Sobre Trocas e Devoluções

Nós, da Coisas de Papelaria, entendemos que nem sempre as compras online saem conforme o esperado.

Por isso, queremos deixar claro que cumprimos todos os requerimentos do código de defesa do consumidor e temos uma equipe ágil para responder dúvidas e solucuionar problemas.

Vamos passar resumidamente pelos pontos principais:

Desistência / Arrependimento:

Se você fez uma compra na Coisas de Papelaria, recebeu os produtos, e mesmo assim não ficou satisfeito com sua compra, ainda assim tem 7 dias corridos para nos comunicar seu arrependimento. Nossa equipe fornecerá um código de envio e você deverá devolver os produtos na embalagem original, com todos os acessórios e com a nota fiscal da compra.

A devolução dos valores pagos se dará na mesma modalidade em que foi feita a compra, com os prazos que começam a valer após a análise do conteúdo da devolução:

Cartão de Crédito: em até 2 faturas subsequentes

Boleto Bancário: em até 10 dias úteis, com crédito em Conta Corrente

IMPORTANTE: produtos com indícios de uso não serão aceitos. Se houver indícios de uso, serão devolvidos com frete pago pelo cliente. 

Troca de Produto Novo Sem Defeito

Você tem 30 dias corridos para trocar o produto não utilizado por outro de sua preferência com valor igual ou superior (com a diferença de valores por conta do cliente)

Essa modalidade também não se aplica para produtos que tenham sido utilizados.

Produto com Defeito de Fabricação

Cobrimos 90 dias corridos para defeitos de fabricação dos nossos produtos, que devems ser enviados de volta salvo quando fabricante possui rede de assistência técnica (consultar o suporte para que lhe oriente.)

Os produtos devem ser enviados de volta com a nota fiscal de compra e um relato por escrito do defeito apresentado assinado de próprio punho. A Coisas de Papelaria não cobre defeitos originados de mau uso dos produtos.